terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fala ae Rodrigo , tipo eu vou começar a Faculdade de Produção Fonografica esse mês , eu estou muito afim de ir para o lado de Produção de Música Eletronica... Que Software voce me indicaria para usar , monitor , placa de som , Hardware essas coisas !

Parabéns pela decisão. Vai de cabeça mesmo. As minhas respostas serão quanto a meu gosto pessoal Isso é de cada, ok? Você vai descobrir que o seu pode ser, com o tempo, muito diferente das opiniões dos outros. Software: Ableton Live. Monitor: no mínimo um KRK RP6 G2 (a partir dele você terá um equipamento profissional). Placa de som: M-Audio Audiophile 2496 (se não pretende gravar com ela, pois não tem muito recurso de entrada, mas é mais barata e com a mesma qualidade) ou a Delta 1010 LT (se quiser gravar voz e instrumentos). Hardware é relativo, depende do que vai precisar e o que vai fazer em seu estúdio. Teclado midi: qualquer um que ache melhor e não te deixe na mão. Abraço.

Tudo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger