sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu to afim de comprar a audio 2 so que meu equipamento é um BCD3000 E UMA Kontrol X1 da Native... tem como eu usar a audio 2 no meu bcd3000 e usar o fone de ouvid? pq pelo que eu vi na placa ela nao tem entrada de fone

A BCD tem uma placa própria.

Caso não queira usar ela e usar a Audio 2, o fone vai na placa da Native. Essa placa (Audio 2 DJ) tem duas saídas em stéreo. Ou seja, se você tivesse um mixer, ligaria as saídas delas uma em cada canal de entrada. Assim trabalharia com um mixer externo. Com uma controladora, a saída do fone é uma das saídas da placa e a outra é a saída pro local onde estiver tocando (lembrando que ambas tem L e R - as pessoas olham e acham que cada entrada é um lado (mono), mas não é. Onde o som vai sair no fone e no Master é configurável no software que estiver usando. Você é quem decide onde vai sair o que.

Só não entendi pra que mais uma placa de som além dessa da BCD. Abraço.

Tudo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger